Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Alheio ao caos social, Guedes ignora isolamento e se exercita no Rio

Compartilhe:
paulo_guedes_praia_1170x530

Em meio à imposição pelo seu Ministério de medidas que socorrem o grande capital e deixam a população em apuros durante a epidemia do novo coronavírus, o titular da Economia Paulo Guedes ignorou as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e foi flagrado se exercitando na praia do Arpoador, zona Sul do Rio de Janeiro.

 

O Posto Ipiranga de Jair Bolsonaro é visto, em vídeo gravado, com exclusividade, pelo programa Faixa Livre na manhã desta quinta-feira (26) – veja ao final da matéria -, caminhando pelo calçadão de Ipanema e realizando exercícios ao lado de uma mulher. Ainda há a suspeita de que Guedes possa estar infectado pela Covid-19, já que esteve em contato com membros do Governo Federal diagnosticados com a doença, o que impõe a necessidade de quarentena.

 

A última aparição pública do ministro aconteceu no dia 18 de março, quando anunciou iniciativas do Ministério para auxiliar a economia do país durante o período da pandemia.

 

Dentre as ações já propostas por Paulo Guedes e Bolsonaro, algumas abandonadas por conta das críticas vindas da opinião pública, estão a suspensão dos contratos de trabalho por parte dos empregadores por até quatro meses e a tentativa de cortar os salários dos servidores em até 50%.

 

O Governo Federal já deixou clara sua preocupação em manter a economia em funcionamento e minimizar os gastos públicos, demonstrando pouco interesse em preservar as vidas dos brasileiros. O presidente da República chegou a dizer em pronunciamento, na última terça-feira (24), que o país deve ‘voltar à normalidade’, criticando a recomendação de que as pessoas devem ficar em casa.

 

Assista o vídeo:

 

 

Deixe seu comentário:

Apoie o Faixa Livre:

Apoie o Faixa Livre:

Baixe nosso App

Baixe nosso App

Programas anteriores