Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Desafios e ideais

Compartilhe:
logo_sindifisco_1170x530

Por Diretoria do Sindifisco-RJ*

 

A Delegacia Sindical do Sindifisco Nacional do Rio de Janeiro representa quase 3000 filiados. Além das questões corporativas que tanto tem dividido os auditores, enfrentaremos o agravamento das adversidades decorrentes da conjuntura internacional, latino-americana, nacional, estadual e municipal extremamente negativa.

 

Vivemos tempos muito complexos, no qual o passado tem nos ajudado pouco na sua compreensão.

 

A agenda apresentada pelas mídias persegue nossos direitos cotidianamente: reforma da Previdência, continuação da reforma trabalhista, aprovada em 2017, e nova reforma administrativa, por projeto de lei e MP.

 

Neste cenário, a tarefa do Sindifisco Nacional torna-se muito trabalhosa, bem como a responsabilidade do Faixa Livre, na eterna luta para sobreviver como bastião da imprensa livre alternativa, que se mantém firme na defesa dos direitos dos servidores públicos em prol da cidadania de todos.

 

O papel do cidadão consciente, em defesa da sociedade, será novamente testado, mas isso pode significar a chance de aprimorar as nossas instituições. Não podemos, sindicatos, associações e Faixa Livre, desistir dos nossos ideais. Pelo contrário, deveremos tentar, cada vez mais, estabelecer condições que impliquem em melhorar a nossa sociedade.

 

* O Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal – Delegacia Sindical do Rio de Janeiro (Sindifisco-RJ) é patrocinador do programa Faixa Livre

Deixe seu comentário:

Apoie o Faixa Livre:

Apoie o Faixa Livre:

Baixe nosso App

Baixe nosso App

Programas anteriores