Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fortalecer as lutas

Compartilhe:
logo_sinpro_1170x530

Por Oswaldo Teles*

 

O Sinpro-Rio deseja a todas trabalhadoras e todos os trabalhadores um 2019 repleto de conquistas. Vivemos um momento sombrio, de ameaças aos nossos direitos e conquistas, mas nos fortalecemos na luta, pois como sempre disse o nosso patrono da Educação brasileira, Paulo Freire, “não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na ação-reflexão”.

 

Há 87 anos, o Sinpro-Rio luta por direitos e conquistas dos trabalhadores, pela qualidade na educação, em um processo de transformação da sociedade.

 

Nesta trajetória, a comunicação sempre foi primordial para o Sinpro-Rio e sempre contamos com o Programa Faixa Livre como importante parceiro de luta.

 

Sempre voltado para discutir com isenção as questões do sindicalismo, da defesa do trabalhador, o programa comandado por Paulo Passarinho e dinâmica equipe é referência para a comunicação democrática.

 

O Sinpro-Rio tem orgulho de participar do Faixa Livre, pois a categoria das professoras e professores sempre teve importante espaço neste programa.

 

Que nossa luta em 2019 continue sendo vital para que enfrentemos as ameaças do desmonte trabalhista e que o Programa Faixa Livre continue firme em sua proposta de imprensa democrática.

 

* Oswaldo Teles é presidente do Sindicato dos Professores do Município do Rio de Janeiro (Sinpro-Rio), patrocinador do programa Faixa Livre

Deixe seu comentário:

Apoie o Faixa Livre:

Apoie o Faixa Livre:

Baixe nosso App

Baixe nosso App

Programas anteriores