Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Modernizar para evoluir

Compartilhe:
faixa_livre_1170x530

Nos últimos 27 anos e meio, o Faixa Livre se consolidou como a principal iniciativa popular e democrática de debate político no rádio brasileiro. Dialogamos com as principais figuras da institucionalidade, da academia, dos movimentos sociais, dos sindicatos, personalidades que nos ajudaram e ajudam a produzir conhecimento e construir a identidade nacional.

 

Nesse período, enfrentamos altos e baixos, momentos de bonança, mas também situações que nos obrigara a perseverar e persistir, com adaptações às condicionantes que surgiam, mas sempre mantendo a firmeza na opinião, sem abrir mão do nosso principal ativo: a defesa por um país mais justo.

 

Avanços e recuos se fizeram necessários ao longo dessas quase três décadas, e chegamos a um momento de transição, talvez a mais importante da longa trajetória de sucesso do Faixa Livre, onde deixaremos as transmissões pelas ondas do rádio e passaremos a veicular nosso conteúdo exclusivamente pela internet, a partir do canal Faixa Livre, no Youtube.

 

O programa já fazia transmissões pelas redes digitais há alguns anos, mas passaremos a direcionar nossos esforços e investimentos para avançarmos neste campo, ainda pouco explorado por nós. Contamos com vocês, ouvintes e agora ‘interespectadores’, que nos prestigiam acompanhando o valoroso trabalho que a equipe do Faixa Livre realiza.

 

Contamos, também, com compreensão neste período de transição, que certamente apresentará obstáculos, com adaptações no formato, mas lutaremos, com a bravura de sempre, para superá-los, na intenção de continuarmos a oferecer o contraponto da notícia, com a análise abalizada dos nossos comentaristas e colaboradores.

 

Mais do que nunca, lembramos a importância das contribuições financeiras de vocês neste momento de transição, onde novos custos se impõem, com aquisição de equipamentos e expertise, para que possamos seguir. Modernizar para evoluir, este é o lema do momento para o Faixa Livre.

 

Agradecemos, desde já, o apoio das entidades sindicais e associativas que seguem conosco nesta nova caminhada, fortalecendo o programa, e de todos vocês que nos acompanham. Reforçamos o convite: se inscreva no nosso canal no Youtube, o Faixa Livre, curta e compartilhe nosso conteúdo para criarmos engajamento nessa rede de apoio. O Faixa Livre seguirá como a trincheira independente de luta da classe trabalhadora, agora na internet. Contamos com vocês!

Deixe seu comentário:

Apoie o Faixa Livre:

Apoie o Faixa Livre:

Baixe nosso App

Baixe nosso App

Programas anteriores